Sertanejo Universitário - Zé Neto & Cristiano





Como todos já perceberam eu adoro música, e uma das minhas preferidas é do gênero Sertanejo Universitário.

Há 3 meses atrás, "descobri" esses caras, que dão um show tanto na voz, quanto nas canções.

Uma das minhas músicas preferidas deles é "Eu ligo pra você" *o*


José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari(Cristiano)





Em 2011, Zé Neto e Cristiano se juntam na parceria pela busca de um mesmo sonho, cantar.



Em 2014, assinaram o início com a WorkShow, escritório de agenciamento artístico que tem em seu cast Henrique & Juliano, Marcos e Fernando e Marília Mendonça.



Em maio de 2015, gravaram o primeiro DVD da carreira.



Discografia
  • CD/DVD Zé Neto & Cristiano - Ao Vivo em São José do Rio Preto (2015)





Singles
  • Bobo fui eu
  • Eu ligo pra você
  • Seu polícia
  • Só posso estar sonhando
  • Te amo
  • Se cuida
  • Contagem regressiva





"Um sonho somente vira realidade se a gente levanta e corre atrás!" Zé Neto & Cristiano

https://play.spotify.com/album/3rCoPjEUH7q6jm3koa5VkE

                                              

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)