Rock - Capital Inicial


Quem não gosta de música?! 




No meu 1º Post venho falar desses caras, que mandam super bem, um ROCK conceituado, contendo letras que são maravilhosas. E sem falar do conteúdo delas, que ''mexem'' com a nossa mente, refletindo mais sobre a Vida. 




São eles: CAPITAL INICIAL !!!!






Alguns trechos de músicas:

" Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro,
  e fizesse parar de chover nos primeiros erros,
  meu corpo viraria sol, minha mente viraria sol,
  mas só chove, chove, chove." 
* Primeiros Erros






" Eu não sei o que eu tô fazendo, 
  mas eu tenho que fazer,
  naquela noite que eu te conheci, 
  eu acho que nunca vou
  esquecer."
 * Eu nunca disse Adeus

" Espero que hoje seja melhor do que ontem
  Espero que hoje seja melhor do que ontem." 
  * Melhor do que ontem



" Tudo que vai deixa o gosto, deixa as          fotos, quanto tempo faz, deixa os              dedos deixa a memória, eu nem me          lembro."
  * Tudo que vai



" Parei de pensar e comecei a sentir
   nada como um dia após dia
   uma noite, um mês." 
* Olhos vermelhos  






" O que você faz quando, ninguém te vê        fazendo, ou o que você queria fazer
   se ninguém pudesse te ver." 
 * Quatro vezes você  












Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)