Romance - Cidades de Papel




Quando fiquei sabendo que o livro Cidades de Papel iria virar FILME, fiquei PULANDO de alegria.



Adoro os trabalhos do John Green, seus livros e os filmes(acompanham PERFEITAMENTE o livro).





E o que eu fiz?! É, AINDA não vi o filme, mas li o livro(é um bom começo) e pretendo logo, logo ver o filme.








É uma mistura de romance e mistério(tem mais mistério do que romance - o que eu acho), mas atende muito bem o foco do filme: Margo e Quentin.









Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha Margo que gostava tanto de mistérios que acabou se tornando um.










Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece deixando para trás pistas para Quentin decifrar.







A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante.











Para encontrá-la Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)