Anime - Masculino


Eu era capaz de viver dentro do seu coração?...Você o invadiu sem nem tirar os sapatos



Não é sobre estar certo ou errado. Algumas coisas são mais importantes que isso, por isso precisamos de coisas como desculpas e perdão





Eu nunca cheguei a pensar que algum dia eu ia querer ficar mais forte por alguém



Viver é doloroso se você perde seus sonhos e ninguém precisa de você




Em frente as diversidades isso nos mostra quem são os verdadeiros. É o que dizem




Milagres só acontecem com pessoas que não desistem





Muita coisa acontece...Quando a gente se apaixona, coisas tristes que nos fazem chorar...mas, acontece muita coisa boa também




Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi





Há muitas pessoas falsas nesse mundo. Dizem coisas como "amo você" só para satisfazer os outros




No fim, uma pessoa realmente é capaz de entender as emoções da outra?



Me sinto feliz.A felicidade da pessoa que amo também é a minha felicidade





Em meio ao terror, os seres humanos tendem a perder a sua habilidade de pensar com calma





Eu sou pequeno mas não sou metade





Desde que você não desista, qualquer coisa pode acontecer





Eu só tenho uma pergunta para você.Você realmente está satisfeito com o que você tem agora?




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)