Sertanejo Universitário - Rayan Barreto




Quando eu vi a música desse cara no Palco MP3 eu disse comigo mesma: "Conheço de algum lugar", depois de pensar um pouco, concluí o conheço do Festival Sertanejo do SBT que teve há algum tempo.

A minha música preferida é: Tô pagando pra ver
                       Se for capaz de me esquecer

                Então... tenta, duvido que você aguenta
                Olhar nos olhos e não me querer
                Desculpe meu amor, mas tô pagando pra ver




Edimilson Aparecido Ferreira da Silva - Rayan Barreto



Desde que criança queria ser cantor, e na sua infância teve o primeiro contato com um violão. 



Ao tocar decidiu que queria ser cantor, um amigo o ensinou a tocar alguns acordes e deu tão certo, que até hoje ele está no ramo musical.



Foi descoberto por uma dupla sertaneja, e em pouco tempo já integrava numa banda de bailes. Um líder da banda o convidou para cantar músicas sertanejas, e a primeira canção foi "Como um anjo"



E hoje Rayan faz show em diversas cidades, já cantou ao lado de suas referências: Zezé di Camargo e Luciano, compôs canções e gravou um disco.



Ele vislumbra um horizonte de realizações e sucesso na música sertaneja.



Discografia
  • Live Pocket Show - Ao Vivo em Goiânia (2015)







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment