Book - Eu Me Chamo Antônio




Mais um livro falando sobre romance.... *o*

A mente brilhante por trás do "Antônio" é Pedro Gabriel. Em 2012, ele criou a página "Eu me chamo Antônio" no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, no Rio de Janeiro.

* Eu me Chamo Antônio

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador de bares, ele despeja comentários sobre a vida - suas alegrias e tristezas - em desenhos e frases escritas em guardanapos(que criatividade), com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.



Antônio é perito nas artes do amor(adoreeeei), está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. 



Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante.



Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar(inspiração interessante), ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares curiosos.



 Caso falte alguém especial a seu lado(situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)