Gabriel Diniz




Quando escutei a música dele não gostei nem um pouquinho, mas com o tempo meu primo me enjoou tanto dizendo que a música do Gabriel era boa e eu acabei adorando, me "viciando".



No DVD dele percebi que ele é um cara que não se preocupa muito com estilo, tipo assim ele veste o que lhe faz bem, procurando conforto, na verdade o Gabriel não segue moda e sim, dita a moda ! E no DVD as roupas são bem engraçadas e ele próprio é um cara bem humorado. 



* Gabriel Diniz

Na adolescência, Gabriel reuni-se com os amigos e formou uma "banda de garagem"(um dos meus sonhos), e com isso tornou sensação entre a juventude de João Pessoa. A partir daí foi visto pelos empresários e foi convidado para ser vocalista de um banda, de fato, comercial.






Pouco tempo depois, foi chamado para um projeto ainda maior e foi na "Capim com Mel" que ele ganhou notoriedade. Mais tarde ele criou seu próprio projeto, e daí surgiu a banda "Gabriel Diniz & Forró na Farra". E atualmente ele se tornou um cantor solo com a sua equipe.






Gabriel Diniz é atualmente referência no Forró Ostentação, com muita irreverência e carisma, sempre inovando com seu Swing diferenciado e inconfundível, e repertório sempre atualizado. Compositor da música "Amor de Copo" um dos sucessos que alavancaram a carreira do cantor nacionalmente.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)