Anime - Love Cute



Mais uma "coleção" de fotos de anime fofos *o*.


O para sempre existem sim, desde que haja amor das duas partes !



Tem tanta coisa que eu quero viver com você...




Você não tem ideia de como eu fico feliz, quando eu te faço sorrir.



Seu olhar me traz segurança, sua voz me acalma, tuas palavras me desligam do mundo, e é só disso que eu preciso.




Mas meu amor, não se empolgue.
Eu não penso em você, 
o tempo todo.
Só quando eu respiro



"Amor da minha vida, te quero até a eternidade 
Nossos destinos foram traçados na maternidade." 



Eu não fazia ideia que eu era capaz de sentir tanta coisa, por apenas uma pessoa.




Os verdadeiros sentimentos vivem escondidos por trás dos mais discretos gestos.



Lindo é quando dois olhares se cruzam e dois sorrisos aparecem.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)