Não deixe que o medo roube seus Sonhos




Sonho é algo que todos tem que ter, meu exemplo: desde pequena sempre tive vários sonhos, nada de sonhos infantis, histórias de conto de fadas, e sim um futuro promissor, sempre gostei de carros e motos são uma das minhas paixões e junto veio a vontade de viajar para um lugar especial: as praias do Nordeste, se eu não tiver sonhos/objetivo na vida, de nada vai adiantar os meus esforços.



* Cuidado o medo ele pode roubar seus Sonhos





"O medo cega os seus sonhos", já dizia Charlie Brown Jr; é a mais pura verdade, não só o medo mais a ansiedade, são duas palavras com o poder destruidor.



E com o medo vem o pessimismo(eu era assim), tipo tu acredita não acreditando de verdade, e isso é horrível.



Temos que confiar em si mesmo, não se importando com que os outros irão dizer e muito menos achar(em breve, vamos falar sobre isso), seja livre nos seus pensamentos e principalmente nos seus atos, SE a gente for se preocupar com o que outros pensam, vamos acabar não vivendo o que queremos.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)