Sobre a qualidade dos livros da Jojo Moyes, não preciso falar nada, né?! Quem a conhece, já sabe que vai se apaixonar "de cara" no primeiro capítulo.
Com personagens cativantes em um cenário encantador, Baía da Esperança é um romance irresistível, repleto de humor e da generosidade que marcam as obras da Jojo.
* Baía da Esperança
Seis anos depois de ter saído da Inglaterra, a melancólica e reservada Liza McCullen é responsável por um barco de observação de baleias e golfinhos em Silver Bay, na Austrália, onde também administra com a tia, Kathleen, o Hotel Baía da Esperança, que já viu dias melhores.
Hospedado no hotel de Liza, Mike Dormer(Vem romance aí!)está lá a negócios: depende dele o pontapé inicial do projeto de um resort de luxo. Enquanto sua noiva, em Londres, finaliza os planos do casamento, Mike tem de conseguir a licença para a construção do empreendimento, algo que terá profundo impacto na fauna de Silver Bay e consequências drásticas para a vida dos moradores, inclusive a de Liza, que guarda um segredo e correrá perigo caso precise mudar dali.
Quando o mundo de Mike e Liza colidem de forma irremediável, eles precisam encarar os próprios medos para salvar o que amam.