Pensamentos da Jeh - Lixeira vem de Lixo, e não do Chão



Os piores causadores da destruição do meio ambiente, somos nós: ser humaninhos...
É queimada, desperdício de água... Estamos poluindo o nosso planeta, sorte nossa que reportagens não capturam odor.

* Como preservar o pouco que nos resta?
  • Entenda a diferença: uma coisa é você jogar lixo no seu quarto(você sabe que uma hora, aquilo será jogado no lixo) e outra coisa é jogar lixo na rua(ninguém tem bolinha de cristal, né?!)
  • Acredito que gari não foi feito pra catar os lixos que estão na rua, e sim pra ir na tua casa recolher 

  • Se tu tá em algum lugar que não tem lixeira, então pelo amor de Deus, pega o lixo e coloca dentro da bolsa/mochila/bolso da calça, só não jogue em qualquer lugar, como se fosse uma conversa fiada...
  • Tem gente que tem a cara de pau de falar: "Deus quis que tivesse enchente em tal lugar!", quis NADA. A pessoa faz a porcaria toda, e culpa Deus ainda...

  • Eu sou uma pessoa um pouco difícil de compreender. Pensa comigo ! O pessoal tá lá na rua, entregando panfletos, eu particularmente não pego. Mas isso é falta de consideração/respeito ! Ova nenhuma, se eu sei que eu vou pegar aquele 'troço' e a primeira lixeira que vier na minha 'reta' eu vou jogar, então pra que pegar?!

  • Acho que um dias que a natureza mais 'chora', é no tempo das eleições, 'cara', eu particularmente fico 'pé da vida' com isso, e além disso é perigoso a gente quebrar uns ossos da espinhas ao pisar naquilo, parece uma grama de papeizinhos desnecessários....
  • Por fim, vamos refletir e conscientizar... Além do que, a cada dia tem gente vindo(gerações futuras)

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)