Renuncie a si mesmo e Siga Jesus




"Quem quiser ser meu discípulo, renuncie a si mesmo, tome a cada dia a sua cruz e siga-Me." Lc 9, 23

Já passou da hora de eu começar a falar do meu jeito, sobre a Palavra de Deus...

  • Renuncie a si mesmo

Renunciar é largar tudo que te afasta dos caminhos do Senhor. Não tô falando que é fácil, mas não impossível.("Tudo é possível, para aquele que nEle crê.")
É deixar para trás aquele pecado que já virou um vício, que te amedronta e te separa das pessoas ao teu redor, é dizer Por Hoje Não sem medo de trilhar a vida cristã com Jesus. É se dedicar mais a Palavra, ao Terço, a Família, Amigos, Vizinhos.
Obs.: DEDICAR é conversar olho no olho, e não por WhatsApp/Facebook...



  • Tome a cada dia sua cruz
Sabe aquele ônibus lotado(acho que as pessoas que fazem contorcionismo aprenderam nele), escola, faculdade, aulas, trabalho, pessoas andando na sua frente lentamente, motorista sem educação nas ruas, um dia estressante, poucas horas de sono, pessoas falando sem parar o tempo todo?! Então, TOME A CADA DIA SUA CRUZ e siga Jesus.


* Siga-Me

E nenhum momento está escrito que "siga-me e será curado de todos os seus problemas, dívidas, saúde precária". Sabemos que quanto mais estamos no caminho certo, mais a tentação persegue e quer te tirar por todas as custas do bem. Mas Jesus, JAMAIS nos deixará sozinho, é a gente que O-abandona às vezes. Por mais que seja sofrida a sua batalha, Jesus estará do seu lado para te proteger, dar força, ânimo e Maria...Ah, Maria... Quem Mãe abandona seus filhos?!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)