Tendência - Estampa de Estrelas




Eu volteiiiii, agora pra FICAR, porque AQUI, aqui é o MEU LUGAR !!! :*

Você percebe que está "sem tempo" pro seu blog, quando as pessoas te perguntam:"Jeh! Qual é a tendência dessa estação?". E eu falo:"Boa pergunta.Preciso me inteirar sobre isso." Enfim, a vida tá corrida... Mas,hoje eu e você iremos saber uma das tendências do mundo feminino.


Não, estampa de estrelas não vai te deixar com um look infantil SE você souber usar. E é isso que NÓS iremos aprender. Bora?!



* Características/Dicas
  • Peça divertida, até para um look mais "sério"
  • Pense na estampa com fundos escuros, tipo: vinho,preto,azul marinho,verde musgo e outros tons dessa memsa cartela
  • Adicione brilho a eles
  • Pode ser usada como um mix de padronagem
  • Look despojado - combine com peças metalizadas e/ou esportivas
  • Look para ambiente corporativo - use a estampa em tecidos de alfaitaria, principalmente em camisas de seda
  • Look casual e ar despojado - camisetas t-shirt
  • Deixe a sua criatividade tomar conta do seu look
  • Estrelas pequenas - cria uma verdadeira constelação na roupa

  • Peças:
    • Vestidos
    •  Macacões
    •  Calça
    •  Saia
    •  Blusa
  • Calçados
    • Botas
    • Tênis
    • Sapatos
  • Acessórios - up na produção
    • Brincos
    • Colares
    • Anéis
    • Pulseiras com estrelas penduras *o*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)