Os 27 Crushes de Molly



* Características
  • Autora: Becky Albertalli
  • 320 páginas
  • País de Origem: Brasil
  • Ano: 2017


* Spoiler

Molly já se apaixonou muitas vezes,MAS só na sua mente.E aos 17 anos,já acumulou 27 crushes.Sim, você não leu errado. 27 CRUSHES.Mesmo sua irmã gêmea,Cassie,dizendo que ela precisa se aventurar,mas o medo de levar um fora fala mais alto.Então,age cautelosamente.



Em seu pensamento quando se está acima do peso,é melhor ter cautela.Esse ponto de vista muda,quando sua irmã começa a namorar Mina,e Molly começa a sentir uma solidão inexplicável junto com sentimentos que entram em conflitos.



A "sorte" de Molly é que um dos amigos de Mirna é um garoto hipster,fofo e lindo,E seu 27º crush e quem sabe seu futuro namorado.SE Molly criar coragem e se envolver com ele,pode dar seu primeiro beijo e ainda ficar mais próxima da irmã.Só tem um problema,chamado Reid Wertheim,o garoto esquisito que trabalha com Molly.



Mas,o que faz Reid ser esquisito?!Bem,começamos pelo fato dele gostar de Tolkien,ir as feiras medievais,usar tênis brancos ridículos.Sendo assim,Molly JAMAIS,NEVER,em HIPÓTESE ALGUMA se apaixonaria por ele.Certo? 


Nesse livro a perspicácia,a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez,em uma história sobre amizade,amadurecimento e,claro,aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)