Liga da Justiça


Sendo sincera eu nunca gostei de filmes de heróis. MAS tudo mudou quando eu vi "Homem Aranha de Volta ao Lar"(em breve irei postar). Que filme, uma mistura de ação e uma pitada de comédia. E com a Liga não é diferente, um dos filmes mais esperados de 2017, não iria ficar de fora no meu blog. 
Vamos para o pequeno spoiler, porque mesmo falando um pouco do filme, a sensação de vê-lo, de sentir a emoção de cada luta não se compara.
Vou resumir o máximo de spoiler, pra não perder a graça, baseado no que li e assisti.
Espero que gostem das novidades: GIFS é melhor do que imagens, sem animação. 

* Características
  • País: EUA
  • Ano: 2017
  • Duração: 120 min
  • Baseado em:Liga da Justiça por Gardner Fox
  • Gêneros: ação, aventura, fantasia, ficção científica
  • Distribuição: Warner Bros. Pictures
  • Orçamento: US$ 300 milhões


* Spoiler

A muito tempo atrás, Lobo da Estepe e sua legião de Parademônios tentam conquistar a Terra, fazendo uso do poder das Caixas Maternas.Mas foram vencidos pela união de Deuses, Amazonas, Atlantes, humanos e Lanternas Verdes. As Caixas foram separadas e escondidas em lugares diferentes.




Com a morte do SuperMan a ativação das Caixas Maternas acontecem, e como resultado o Lobo da Estepe retornar para buscá-las para o seu mestre Darkseid.







Daí a Liga entra em cena, com Diana a Mulher-Maravilha, Batman e três "novos" metahumanos: Arthur, o Aquaman, Barry, o Flash e por último Victor, o Ciborgue. Para ajudar esse exército, eles tiveram sucesso ao recuperar o corpo do SuperMan, fazendo uso da Caixa Materna. Porém as memórias do SuperMan, não voltaram com ele.(veja o que acontece no filme)











Por fim, os heróis unidos conseguem derrotar o Lobo da Estepe, com o seu próprio medo, o qual é atacado pelos seus próprios Pandemônios antes que todos eles se deslocassem.









Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)