Planeta 51





TODOS os filmes aqui postados,eu já assisti e recomendo. Só pra saberem,aqueles que estão vindo pela primeira vez no Blog. ;)

Planeta 51, não é um filme sobre pessoas que bebem 51, PFV SAI DO ALCOOLISMO !!!

E se você assim como eu,adora filmes de animação com uma pitada de humor.Então,é a escolha certa !

Muitos filmes sobre alienígena,começam a história com foco em pessoas que são surpreendidas por aliens,mas dessa vez a história é diferente: é ao contrário. 

* Características
  • Filme espanhol e britânico
  • Gênero: animação
  • Ano: 2009
  • Um dos filmes mais caro já produzido na Espanha
  • Custo de produção: US$70 milhões


* Sinopse

Jack,um alien de 16 anos,reside no Planeta Flat,um mundo que lembra os EUA dos anos 50.Em seu mundo seguro,sonha em dirigir o planetário local.


Do nada e do forma inesperada,o astronauta(humano) Charles "Chuck" aterriza sua espaçonave no quintal de Neera,durante o churrasco de família que estava acontecendo. Assustado,por ver habitantes verdes ele foge,e se esconde no planetário onde Jack trabalha.



Quando Jack e Chuck se encontram pela primeira vez,o medo vai embora e uma amizade surge. Um sujeito chamado Lem concorda em esconder Chuck do paranóico Exército do Planeta,o qual está a procura do alienígena que está no meio deles:Chuck.




Longe de Chuck fazer algum mal aos seres verdes,na verdade ele só precisa de ajuda para chegar até sua espaçonave antes que ela retorne para Terra,sem ele.






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)