Como tá sendo a minha Transição Capilar???



Como podem ver no ANTES X DEPOIS eu mudei um pouquinho.... Mas por que a mudança? Então, por causa de vários anos usando Guanidina(química) o cabelo com o tempo começa a quebrar, e era isso que ''tava'' acontecendo com o meu. 




Aí num  belo dia, decidi que iria mudar e o meu cabelo também. Porque na transição, não é apenas o cabelo que muda, você muda junto com ele. É uma conexão muito forte... Então, pense antes de fazer a transição. Mas fiquem sabendo, que foi a MELHOR COISA que eu fiz na minha vida.




A primeira atitude foi pesquisar os depoimentos de pessoas que já passaram/que estão passando pela transição, comprei os produtos(Linha Coco) da Salon Line - Tô de Cacho, e coloquei a mão na brasa. Iniciei no dia 02/02/2018. Mas você cortou o cabelo?????



É o que todo mundo pergunta kkkk. Não cortei nem as pontas.Lavei o cabelo com os produtos que comprei, e a sacada foi TEXTURIZAÇÃO COM COQUINHOS e deu um resultado INCRÍVEL. De tanto que eu pedi a Deus, deu super certo, caso contrário eu teria que entrar na tesoura, devido a TEXTURIZAÇÃO(é quando o cabelo fica com 2 texturas: natural e parte lisa, da química).






Fiz uma lista no Excel mesmo, dos produtos que já tenho e quais quero comprar. Mas isso vou falar em outro post, então, fiquem atentos no Blog, porque em breve vem mais dicas.



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)