Cabelo Ressecado, E Agora? - Dica da Jeh


Foram 6 meses de transição capilar. E tipo, passou muito rápido e meu cabelo tá crescendo sem parar. 
Mas durante e após a transição, durante algumas vezes, ele ficou BASTANTE ressecado. E hoje vou contar uma das minhas salvações.
Antes das dicas, vou falar o que sempre fazia e faço no cabelo
  • Eu sempre fiz hidratação no cabelo antes e depois da transição
  • Sempre usei óleos: coco e rícino
  • E na reconstrução, sempre passei a queratina LÍQUIDA

* O que salvou o meu cabelo danificado???

As queridinhas, e milagrosas SOPA DE LETRINHAS, da SALON LINE, linha TÔ DE CACHO. 

Nunca tinha feito CRONOGRAMA CAPILAR.

* Mas, o que é CRONOGRAMA CAPILAR???
  • Agenda de tratamento para reconstruir os nutrientes do cabelo, trazendo hidratação, vitaminas, reconstrução, nutrição através de etapas diferentes 

A 1ª vez que começei com o CRONOGRAMA, segui a indicação que vem atrás do produto, MAS, você pode criar o seu cronograma do seu jeito. 
Eu, particularmente, lavo o cabelo 2x na semana.

* Como usar as ampolas SOPA DE LETRINHAS???
  • Primeiro compre as 3, consegui por um preço bem bacana
  • Após lavar o cabelo, espalhe bem e deixe agir por apenas 2 MINUTOS. Eu sei, é INACREDITÁVEL. São apenas, 2 minutos. E seu cabelo, super agradece.
  • Ao passar a ampola, já é perceptível a mudança do cabelo
  • Sério, você vai amar e se seu cabelo pudesse falar, ele diria: OBRIGADOO
Foi com as ampolas que o meu cabelo, parou de ficar ressecado, danificado. E voltou a ter definição, volume, hidratação e todas as coisas boas que a gente merece.





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)