Bird Box


Feliz Ano Novo !!! E só tenho a agradecer a vocês por mais de 229 mil visualizações. Desde 2015, fazendo posts com muito carinho e dedicação.
2019 nem tinha começado direito, e o filme do momento é Bird Box. Eu estou vendo, e até agora estou gostando. Na minha opinião, não há tanta coisa assim, como dizem. Mas, pra quem gosta de drama x suspense é uma boa pedida.
O filme tá fazendo tanto sucesso, ao meu ver, que vários memes super legais, já foram criados.

* Características
  • Gênero
    • drama
    • suspense
    • pós-apocalíptico
  • Lançamento: 
    • 13 de dezembro de 2018 EUA
    • 21 de dezembro de 2018 pela Netflix
  • Duração: 2h4min
  • Baseado no livro "Bird Box"



* Spoiler

Tudo começa com a história de uma mulher(Malorie) que atravessa um rio cheio de floresta com duas crianças(Garoto e Garota), eles estão fugindo de criaturas sobrenaturais.




Essas entidades aterrorizam a vida das pessoas, causando temores, arrependimentos, perdas e suicídios. Para não ser mais ou menos atacado, o segredo é manter os olhos bem vendados para manter a segurança.







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)