Low Poo x No Poo



Já ouvi falar mas não sabe o que significa? Nunca ouvi falar? Então, eu só fui saber o que era após assumir o cabelo natural. E confesso, que só sei o básico. Irei aprender com vocês !!! Ah, muitas outras dicas MARAVILHOSAS, estão por vir. Fiquem atentos !!! 2019 promete !!! 
EU, atualmente, uso produtos liberados e meu cabelo agradece(falarei sobre isso em outros post EM BREVE).
MAS, atualmente tô usando o HIDRA da Salon Line, o qual não é liberado, MAS por ser um shampoo super-mega hidratante, ele não resseca o meu cabelo.
* Low Poo
  • Técnica que preza pelo uso de produtos que não agridem tanto o cabelo
  • Isso não significa que o seu cabelo estará sujo, please
  • Pouco shampoo - pouca espuma
  • O que NÃO pode:
    • sulfato(sem/pouco) - limpa super bem o cabelo, MAS retira os nutrientes, resseca e retira a oleosidade natural do cabelo
    • petrolato
  • O que pode:
    • alguns silicones - Cocamidopropyl
  • Vantagens
    • cabelo mais saudável
    • limpeza adequada
    • hidratação dos fios
  • Lavagem
    • Condicionador + Desembaraçar + Enxaguar - apenas na 1ª lavagem
    • Em seguida - Shampoo + Condicionador

* No Poo
  • Sem shampoo
  • Bane qualquer componente químico
    • sulfato
    • petrolato
    • silicone insolúveis
    • muitas vezes não são indicados - parabeno
  • Lavagem
    • Pré-lavagem
    • Condicionador + Desembaraçar + Enxaguar

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)