Groot - Anime


Groot faz parte do universo Marvel e está presente em "Guardiões da Galáxia" 1 e 2,"Vingadores:Guerra Infinita" e "Vingadores:Ultimato"
Groot nada mais é do que uma árvore, que dialoga "grootines"
Ficou super reconhecido e virou memes devido a sua frase "Eu sou Groot"

"Eu sou Groot"
Groot




"Nós somos Groot"





"Eu sou Groot"
"Isso é tão fascinante quando as outras 89 vezes que disse isso"






"Eu sou Groot !
O que ele disse?
Ele disse: 'Bem-vindo a maluquice dos Guardiões da Galáxia'
Só que não usou a palavra 'maluquice'"






"Seja inocente como o Groot"






"Não aperte esse botão.
Isso acionará a bomba imediatamente e todos nós morreremos.
 Repete o que eu falei !
- Eu sou Groot !"







Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)