Fortalecedor Capilar Refrescante Cresce Madeixas - Plancton

 


Eu estou na fase capilar de crescimento, todo produto que adquiro relacionado à crescimento fico toda empolgada.

Esse produto específico comprei na promoção, foi o fortalecedor e o shampoo(já trago resenha dele aqui). Primeira vez algo que uso algo da marca Plancton Professional.

Mas vamos falar primeiro sobre o fortalecedor capilar !!!


* Resenha

  • A curvatura do meu cabelo é 4B com 4C, crespo com cachinhos pequenos
  • Logo, o fator encolhimento dele é muito notável
  • Embalagem de spray com 200ml
  • Muito fácil de aplicar
  • Livre de parabenos
  • Sensação é muito refrescante o couro cabeludo agradece
  • Perfume muito agradável e não é enjoativo
  • Indicado para Cabelos que querem Crescer e Aparecer(quando vi isso no produto, já ganhou meu coração)
  • Uso profissional
  • Reduz a queda
  • Estimula o crescimento
  • Tenho gostado muito e uso sempre depois de lavar o cabelo, no couro cabeludo(reparto em várias mechas e vou aplicando em cada parte do couro cabeludo)
  • Pode ser usado com o cabelo limpo e seco e úmido também






Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)