Mel Cola Óleo de Coco - Anna Telles

 


Já não é de hoje que eu amo os produtos da Anna Telles, definição surpreendente.


* Resenha

  • Pote de 500g que rende muito
  • Mesma consistência do Mel Cola tradicional
  • Define muito o cabelo
  • Cheiro suave de coco
  • Tenho mudado a maneira de finalizar o meu cabelo: sempre com um borrifador de água 
  • Pode ser usado somente o mel cola ou creme de pentear/ativador de cachos + mel cola
  • O que funciona pro meu cabelo que é 4BC:
    • Quando estou com muita pressa finalizo somente com o mel cola
    • Quando quero mais definição e day after uso somente o mel cola
    • Quando uso com creme de pentear
      • Borrifo bastante água antes de passar o creme
      • Desembaraço o cabelo com o creme
      • Prendo a divisão capilar
      • Depois de passar o creme no cabelo vou pegando a parte do cabelo que está há mais tempo com o creme e passo o mel cola ---> faço isso pra não dar falsa caspa

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)