Não faça parte dos "descartáveis"




Estamos no mundo onde o "usa e joga fora" está cada vez mais "natural", como um copo descartável - você usa e depois joga fora, em seguida pega outro copo e faz a mesma coisa.



No "mundo" dessas pessoas que descartam, só há amor próprio, o amor ao próximo também foi descartado, o importante para elas é ganhar status, que ao meu ver quer dizer idiotice. O que adianta status, beleza, fama se o interior está estragado, obscuro?!



Pessoas desse tipo não se amam a si mesmo, e você acha que elas tem o "poder" de amar o próximo...



Palavras são fáceis para se conquistar, mas é a atitude que proporciona o diferencial, o algo a mais. Não se deixe enganar por pessoas que dizem "Eu te amo" e no outro dia passa por você e nem olha na cara. Coloque na sua mente que o "Eu te amo" já virou clichê, e que qualquer um pode pronunciá-lo sem ter nenhum sentimento respectivo.



Então se valorize, não "corra" atrás de quem não dá nem um passo pra te ver, pra te fazer feliz. Estamos tão preocupados em achar alguém "perfeito"(em relação à beleza) que esquecemos que um dia a beleza acaba. E mais importante do que a beleza é o caráter, esse sim faz a diferença.



NÃO VIRE COPO DESCARTÁVEL NAS MÃOS DAS PESSOAS.


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)