Sertanejo Universitário - Marília Mendonça




A "conheci" através da música "Impasse" com Part. Henrique & Juliano, e a partir daí fui pesquisar suas músicas e adorei.



* Marília Mendonça

Além de cantora é compositora de alguns sucessos nacionais como: "É com ela que eu estou" e "Casei de novo" de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida bem dela" de Henrique & Juliano, "Os anjos cantam" e "Calma" de Jorge & Mateus, "Bonde dos solteiros" de Fred & Gustavo, "Ele não vai mudar" e "Crime Perfeito" de João Neto & Frederico.



O timbre de voz dela é diferenciado, dando um destaque a sua própria identidade musical. Como ela mesmo diz, o DVD é praticamente um pouco da vida dela: "Eu já passei por tudo que eu cantei nesse trabalho. Cada história tem um significado especial. Foi escolhido com muito carinho."



O disco contém 17 faixas, compostas sempre em grande maioria por ela própria, conta a Participação de Henrique & Juliano, que além de amigos, tornaram-se padrinhos da moça. A faixa "Impasse" já ultrapassou 9 milhões de views no Youtube.



Destaques 
  • "Alô porteiro" - arranjos que destacam o timbre da cantora, trazendo um pouco da sofrência(normal nos dias de hoje).
  • "O que é amor pra você" - romantismo puro
  • "Esse cara aqui do lado"
  • "Meu cupido é gari" - trazendo linguagens habituais




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)