#6Meses de Transição Capilar




As "molinhas" estão crescendo a todo vapor. 
Cada fio que cresce é uma descoberta, uma liberdade do que é o natural. 
Eu, não sou nada paciente, pelo contrário... Mas, pelas fotos de 6 meses é perceptível, o crescimento do meu cabelo. MAS, o segredo é o tratamento !!! É disso que vou falar hoje, os produtos que usei/estou usando.

ANTES, do assunto do post, leiam esses outros relacionados a minha transição:




  • Comprei produtos adequados para transição, e optei pela Salon Line;
  • E toda semana eu hidratava-os;
  • Meu cabelo sempre gostou dos produtos de coco, e a primeira compra foi da Linha Tô de Cacho de Coco *o*
  • Não curto muito "viciar" o cabelo com o mesmo produto, na segunda compra foi a vez da Linha da Transição Capilar;
  • Adicionava óleo(ricino, coco) à hidratação
  • Comprei o Amigo de Milho, e fiz misturinhas com os cremes
  • Cremes de Hidratãçao/Nutrição que já usei/tô usando
    • Coco
    • Abacate
  • Passei a usar Gelatina e Ativador de Cachos na finalização
  • Atualmente estou usando a ampolas Sopa de Letrinhas, e tô amando, por ser prática e ter um resultado MARA.
    • São apenas 2 minutos após a lavagem do cabelo
    • Contém: HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO e RECONSTRUÇÃO
    • E atrás da embalagem tem um cronograma capilar pra gente seguir


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado(a) pela visita !!! Deixe um comentário aí ;)